terça-feira, 20 de março de 2007

ROLLING STONES EM PORTUGAL EM 2007


O circo está de novo na estrada. Depois do inesquecível concerto do estádio do Dragão é a vez de Lisboa voltar a ter a visita dos deuses do rock. Mick Jagger e companhia actuarão no estádio de Alvalade no dia 25 de Junho (data ainda não confirmada). O milagre acontece devido à realização dos concertos que foram cancelados em Espanha na digressão do verão passado.
Devo confessar que a possibilidade de voltar a ver a mais mítica banda deixa-me empolgado. Peço desde já aos meus amigos que me informem sobre a data de venda dos bilhetes, caso saibam primeiro que eu.
Os Rolling Stones foram, são e serão sempre a maior banda rock and rol do mundo. Dia 25 de Junho lá estarei na minha quinta peregrinação. Venham comigo. Purifiquem-se com a melhor música do universo e será vosso o reino dos céus

2 comentários:

Anónimo disse...

IMPORTANTE: OS BILHETES ESTÃO À VENDA A PARIR DE 2 DE ABRIL

Anónimo disse...

ATENÇÃO:Os vilhetes vão estar a venda a partir do dia 10 de Abril, com os preços a irem de 69 a 140€.